SOCIEDADE
GERMANIA

Branding

Um dos primeiros e mais bonitos clubes do Rio de Janeiro e do Brasil, com 196 anos de vida, o Clube Sociedade Germania reformatou suas atividades e seu branding. Na fase de pesquisa e planejamento, antes de iniciar o projeto em 2016, ficou claro que era imperativo preservar tudo que fosse fundamental e característico da sua tradição, com uma mensagem e uma linguagem mais vibrantes e energizantes. Um desafio que em 2017 traz profunda satisfação para o cliente e para nós.

- - -

Uno de los primeros y más bonitos clubs de Río de Janeiro y de Brasil, con 196 años de vida, el Clube Sociedade Germania revitalizó sus actividades y su branding. Como quedó a lo largo de las encuestas preparatorias  antes de iniciar el proyecto en 2016, era imperativo preservar todo lo fundamental y característico de su tradición, con un mensaje y un lenguaje más vibrantes y energéticos. Un desafío que ya en 2017 trae profunda satisfacción para nuestro cliente y para nosotros.

- - - 

Client (founded 1821) request for a rebrand job:

“We want something fresh, vibrant and attractive. Something different, that speaks to new generations of current and future associates. But don’t forget just one detail: please, don't change anything.”

The German Society Club rebranding was a challenge. It is now a success.

Peltier DSGÑ - Peltier Design - Branding - Sociedade Germania
Peltier DSGÑ - Peltier Design - Branding - Sociedade Germania
Peltier DSGÑ - Peltier Design - Branding - Sociedade Germania
Peltier DSGÑ - Peltier Design - Branding - Sociedade Germania
Peltier DSGÑ - Peltier Design - Branding - Sociedade Germania

© Peltier DSGÑ Associados 2008-2018