Nunca é fácil criar para amigos exigentes que se transformam em clientes. Grandes amigos que, além do mais, foram parceiros de trabalho por mais de duas décadas. Foi o caso desse projeto.

A primeira das irmãs Gibaldi, Cida, se mudou para Nova York alguns anos atrás, se firmou como hair stylist e abriu seu próprio salão. Em 2015, Teresa seguiu o mesmo rumo, com uma vasta experiência profissional em diversas áreas do marketing e do design. 

A nova identidade do Gibaldi Salon & Spa devia fugir dos tratamentos costumeiros no sofisticado mercado de estética e beleza, transmitir um ar artístico e respetuoso da tradição do cliente e incorporar sutilmente um ativo valioso: aquela qualidade e singularidade do toque brasileiro, que tanto procura o cosmopolita e diversificado público da Big Apple.

Desenvolvemos a marca a partir de uma tipografia manuscrita intensamente modificada e refinada. O uso das cores, próximas às do Brasil, foi dosado para obter o azul profundo dominante, em diálogo com detalhes em amarelo ouro e verde limão. Ao longo de 2018, o novo design será aplicado em todas as instâncias da marca.

Gibaldi
Salon & Spa

Branding

Peltier DSGÑ - Peltier Design - Branding - Rio Co.working

© Peltier DSGÑ Associados 2008-2018